Ponto nos Is.

21 outubro 2009

Ponto Eletrônico - Conclusão

Conclusão


Neste capítulo vamos relatar opiniões, expectativas, situações, atuação, engajamento, credibilidade e satisfação.
Grosso modo, avaliando algumas pessoas que constituem a empresa, deparamos com situações comuns nas respostas coletadas.
Numa escala de amostragem, por volta de 65% do corpo funcional administrativo possuem ou estão cursando algum curso superior. De certa forma, participam ativamente no que consideramos “formadores de opinião”. Com acesso a informações nas mais diversas áreas do conhecimento. E numa visão geral, todos precisam de estímulos, de maior credibilidade, melhor condição de trabalho, incentivo, capacitação, maior engajamento entre gestores e empregados, reconhecimento profissional. Questões estas, que se enquadram perfeitamente na busca incessante de qualidade de vida no mundo globalizado. Na era da informação – princípio fundamental para o desenvolvimento humano.
Destarte, a sede de saber, de conhecer, traduz inconscientemente numa melhor e favorável condição de vida, onde o resultado do trabalho esteja explícito numa melhor educação para si e para a família. Gozar de boa saúde, desfrutar de lazer corriqueiramente, e mais, poder proporcionar uma vida digna e feliz aos seus familiares. Estas seriam as expectativas embutidas no cotidiano desbravante destes sedentos por conhecer.
Por Lourdes Ribeiro - Supervisora de Pessoal

Nenhum comentário: